sábado, 29 de outubro de 2011

Whisky Johnnie Walker Blue 1805

jw-_blue_1805
Final de semana chega e você fica louco tentando unir os amigos para tomar uma. Claro que é uma boa tática para conseguir isso é comprar algo mais atrativo, então por que não comprar um bom whisky? Você pode comprar um simples Whisky Johnnie Walker Red Label, mas por que não caprichar e comprar algo mais legal, a garrafa que deve ter sido o orgulho do próprio Johnnie Walker? Então invista e compre uma Whisky Johnnie Walker Blue 1805, não meus amigos, não é um Red Label, veja a tampa Azul. Essa maravilha esta a venda na Super Adega, em Brasília. Curte a história dela.
"Nesta vitrine repousa uma obra-prima. Em comemoração aos 200 anos de nascimento do criador do whisky (em 1805) mais famoso da história, a Johnnie
Walker produziu 200 garrafas exclusivas que foram distribuídas pelo mundo. Somente quatro delas foram reservadas para o Brasil, sendo que uma, a de número 168, é esta que se encontra à sua frente, aqui na Super Adega. Meio século de envelhecimento tem o whisky que compõe o conjunto comemorativo. Acompanhado deste, um estojo de Carvalho com chave e caneta em ouro, além de uma réplica da caderneta original onde estão registradas as alquimias e fórmulas daquele que seria imortalizado como o gênio dos blends: Sir John Walker."
Tá bom ou quer mais?
Agora vamos ao que interessa. Quanto custa uma garrafinha dessas?
Bom, ela pode ser sua pela bagatela de setenta mil reais – escrevi por extenso para que vocês não achem que foi erro de digitação.
Por que vale a pena pagar? Ele vai com a fórmula dos whiskys mais desejados do mundo. Para quem esta afim de abrir sua fábrica, esta ai o começa.
Se algum dos nossos leitores comprar essa maravilha, por favor, me convide para tomar com você pelo menos um copo.
Bom final de semana a todos e lembrem-se. Se beber não dirigia, tome um Red Bull e vá voando para casa.