terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ana Hickmann VS Chris Flores


Diante dos rumores de que poderia voltar a comandar o “Hoje em Dia”, Ana Hickmann confessou que só voltaria ao matinal da Record com a formação original, ou seja, ela, Britto Jr. e Edu.


O blog quis saber o motivo pelo qual ela impôs essa condição. Quem acabou conversando com a gente foi o marido e empresário de Ana, Alexandre Correa, que disparou: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”.

Claro que o blog foi atrás de Chris para saber o que ela pensa disso. Ela nega qualquer desavença com Ana Hickmann e preferiu não comentar a declaração do marido da loura. Vale lembrar que tanto Ana quanto Chris são recordistas de merchans na emissora...
Fonte: Yahoo

Esse marido da Ana é dos meus. Mantém sob rédeas curtas a mulher.
Agora eu pergunto a vocês: Quem vai ganhar essa super batalha?

Acredito que não é necessário mudar a programação da Record. Deixe à loura onde esta e a linda mora presenteando todas nossas manhãs. Fico feliz em ver a Chris todos os dias pela manhã, já a Ana eu nunca curtir.