sábado, 17 de dezembro de 2011

Camilla Corrêa Alves de Moura também é conhecida como a FDP que matou o yorkshire na pancada. O pobre cachorro não pode se defender. 


Rolou uma notícia na internet dizendo que ela teria sido encontrada morta. Infelizmente, infelizmente mesmo, não aconteceu isso, ainda, e esperamos que isso não acontece.

Na verdade essa é uma noticia fictícia que saiu na internet, mas é claro que todos os que acompanham o caso e tem bichinho de estimação querem matar a mulher. 

 No Twitter dela esta escrito o mais irônico:
Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor.

Ela é tranquila e amo os cachorrinhos. Imagina se não amasse?

Agora eu pergunto. Querida Camila. Tenho um filhote de Pit Bull aqui. Quer o bichinho para ficar no lugar do seu que morreu?

Esperamos que essa senhora passe um bom tempo na prisão pagando pelo que fez. 


Nosso amigo Marcelo Matheus também falou sobre o ocorrido.









Coé Peixe: Mulher que matou cachorro é encontrada morta (@CamilaCdemoura)  http://www.coepeixe.com/2011/12/mulher-que-matou-cachorro-e-encontrada.html?spref=tw

Mulher que matou cachorro é encontrada morta (@CamilaCdemoura) Compartilhar no WhatsApp
Categories: , ,
Comentários Facebook
Comentários Blogger

15 comentários:

  1. que cara viado esse ai mané !
    hsuahsuasa ....

    " sou um cara muito emotivo ... agarrei meu gatinhoo que tava atras de mim " ....
    vai se fuder!

    ResponderExcluir
  2. A que se faz, A que se paga vadia filha duma puta tomara que o canudo do seu toddynho afunda sua pau no cú do caralho merece morrer do mesmo jeito que matou aquele cachorro sua lazarenta do cacete, tem que morrer estrupada com 57 yorkshires no cú sua puta filha duma biscate que dava o cú pra ganha dinheiro pra ter que espera longos 9 meses pra vc nascer sua cadela biscate filha da puta.

    -Renan

    ResponderExcluir
  3. essa infeliz só teve o que mereceu ,tomara que tenham torturado muito ela antes de matar . uma infeliz dessa merece isso e muito mais matar um pobre cachorrinho indefeso, a morte ainda foi pouco pra ela..

    ResponderExcluir
  4. querido,entendam todos noa somos criação Dele,Jesus disse em levitico pag138 vers.24cap.17/18....QUEM MALTRATA UM AMINAL DE QUATRO PATAS O RESTÍTUIRA DE IGUAL POR IGUAL.....então se prepara porque alguém vai fazer issso por nós,o sifrimento que ela causou......pra mim ela deve evaporar imunda sinica cretina vai pagar pra Deus e antes ela vai dar uma passadinha no vale dos suicidas....

    ResponderExcluir
  5. os troxas ai emcima que tão zuando o cara por ser emotivo , eu só digo uma coisa , vão a merda! sabe porque?
    se vocês não tem coração , pois é , ele tem . E essa vadia que matou o cachorrinho , ela tem que morrer queimada. VADIA DE MERDA

    ResponderExcluir
  6. eu so queria pegar ela chutar a cabeça dela por 1 balde e dar bastante paula, e depois por alcool no cu dela e soltar ela na rua com o cu pegano fogo e ninguen apagano

    ResponderExcluir
  7. O Brasil tem que extirpar do seu meio o seguinte:

    - Todo tipo de INDULTO pra bandido
    - AUXÍLIO PRISÃO
    - POLÍTICOS CORRUPTOS
    - IMPOSTOS ABSURDOS
    - FALTA DE PRISÃO POR DIRIGIR BÊBADO

    Vamos agir! Vamos por a boca no trombone. Vamos fazer desse país um país de verdade!

    Concordo com o vídeo em tudo!

    Reage Brasil!

    Rogério

    ResponderExcluir
  8. MATEM ESSA VAGABUNDA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas acontecem porque este é o pais da impunidade, as pessoas fazem o que bem entendem e não acontece nada, não dá nada, quando isso vai mudar? Será qe um dia vai mudar? A esperança e a ultima que morre, Enquando isso contamos com a sorte.

    ResponderExcluir
  10. Eu nesse caso discordo do amigo eu acho que a lei de Hamuabis. QUE ELE SE REFERE faz muito sintido NESSE CASO . teria que ser olho por olho e dente por dente sim teriamos que coloca-la em praça publica com um pit-bul PARA VER SE ELA IRIA SER MULHER SUFICIENTE. E NAO SO ELA MAS TAMBEM TRAFICANTES DE ANIMAIS TERIAMOS QUE COLOCALOS EM JAULAS EM TAMANHOS PROPORCIONAIS AS QUE ELES ENGAIOLAO OS PASSAROS E DEICHA=LOS LA APODRECENDO.!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero que essa infeliz arda por muito tempo no fogo do inferno.

    PENA DE MORTE PRA ESSA VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  12. cara seu blog é mto bom. continue sempre crescendo man!! abraços
    MM

    ResponderExcluir
  13. Manda essa desgracada pra aqui pra bahia,que dou cabo dela primeiro ela vai ter que trepar sem parar na frente atraz com os sarados negoes daqui que nao tem o... nem um pouco grandes.rsrs e depois ser arrastada por toda a cidade amarrada a um jipee pra os ossos dessa vadia virar po. onde ja se viu rapaz fazer uma mizeria dessas com um pobre cachorrinho e na frente da propria filha!que mulher desgracada rapaz se nao queria o bichinho doasse ele pra quem realmente gosta de animais sua vagabunda se segura que se me bato com vc pode ter certeza que vou presa mas te mato antes monstro.

    ResponderExcluir
  14. Antonio Carlos Filho;;;;;;;;;;;;;;;;;;Teresina-Pi20 de fevereiro de 2012 21:15

    COMPRA PREMIADA É GOLPE,TDOS SÃO PILANTRAS PICARETAS,NEM UMA É DE SE CONFIAR,TDAS SÃO DE CALOTEIRO.

    ResponderExcluir