sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Por que "Menos Luiza que esta no Canadá"?

Mais um dos sucessos da internet que ninguém entende.
“Menos Luiza que esta no Canadá” – ou Luisa, não sei – se tornou um sucesso simplesmente inexplicável, para não dizer idiota.

Se você quer saber porque digo isso veja a propaganda de um empreendimento na Paraíba que tornou Luiza famosa.


Fizeram até música sobre o assunto.


Em um dos vídeos no YouTube li um comentário que terei que repassar aqui.

ACOSTADEDEUS:
1º Por tirar onda com "um rico paraibano". Afinal no Rio (ELITE DO BRASIL), os paraibanos sempre foram alvo de zoação. Todo nordestino é Paraíba
2º Por ter uma cara rico em sua terra mostrando a filha dele está no exterior. Algo pra poucos
3º Por um paraibano fazer propaganda da filha que é gata,muito? gostosa apesar de ser paraibana e agora vai ganhar muito dinheiro com ela
4º Por fazer uso da criatividade de forma rara
Vou repetir. Não tem explicação o que aconteceu. O mundo vai acabar mesmo.
Só para tentar explicar vamos a um artigo encontrado no Olhar Digital.
Luíza não é uma cantora famosa, atriz, modelo e muito menos celebridade. A garota é filha de Geraldo Rabello, um colunista social da Paraíba que gravou um comercial sobre um empreendimento imobiliário que está sendo construído em João Pessoa, capital paraibana.
No vídeo, que já é um viral na web, Rabello faz uma propaganda sobre o lançamento de um prédio residencial e completa com a frase: "É por isso que fiz questão de reunir toda a família. Menos Luiza, que está no Canadá", fazendo uma menção ao fato da moça, de 17 anos, cursar intercâmbio.
Menos de 24 horas após a veiculação do vídeo no YouTube, na quarta-feira (11/01), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o Brasil, com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras paródias, cenas de filmes e outras montagens que foram publicadas no Facebook e demais mídias sociais.
A repercussão foi tanta que até os artistas se renderam ao sucesso de Luíza. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito na capital da Paraíba, na última sexta-feira (13/01), agradeceu a presença do público - menos a de Luíza, que está no Canadá.
"Boa noite, João Pessoa. Que maravilha, está todo mundo aqui, rapaz. Só não está a Luíza, que está lá no Canadá", brincou o cantor antes de começar o show.
Palavras-chave: Luiza, canada, porque luiza esta no canada, quem é luiza, luisa