domingo, 1 de julho de 2012

Balão explode e sete pessoas ficam feridas em convenção do PSDB

Evento acontecia em Pirapora e três vítimas estão em estado grave

Foto inlustrativa

Uma explosão de um balão de gás durante uma convenção do PSDB, em Pirapora, no Norte de Minas, na tarde deste sábado (30), deixou sete pessoas feridas sendo três em estado grave. O incidente aconteceu após um dos presentes no evento tentar romper um barbante utilizando um isqueiro. A explosão acabou atingindo um grupo de pessoas com idades entre 16 e 40 anos.

Segundo o 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros do município os feridos estavam em uma área externa ao local onde acontecia o encontro do grupo político. Pelo menos 200 pessoas estavam no evento quando ocorreu o incidente.

De acordo com o Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire, onde as sete pessoas foram encaminhadas, três vítimas estão internadas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com queimaduras de primeiro e segundo graus em 50% do corpo. O estado de saúde das vítimas é considerado grave, porém estável. Outras duas pessoas estão internadas, mas não correm risco de morte. Ainda segundo a unidade de saúde, dois pacientes estão apenas em observação.

Fonte: R7
Fonte: R7