sábado, 1 de setembro de 2012

Parceria no YouTube ou Blog

Resolvi criar este artigo para esclarecer algumas coisas sobre o que é parceria.

Muitas pessoas vêm até mim com a seguinte frase:
“Vamos fazer parceria?”

Então preste muita atenção.

Até aí tudo bem, mas os problemas começam aqui. As frases seguintes são:
“Eu coloco seu canal na minha ‘box’ e você coloca o meu na sua” ou “Coloca o banner do meu blog no seu que eu coloco no meu”.

Só tenho uma coisa para dizer a vocês: “ISSO NÃO É PARCERIA”, pois me sinto usado quando alguém vem com essa.

Esse também um dos motivos pelo qual não procurei nenhum recrutador de nenhuma network ainda, não quero usar ninguém. Um recrutador muito legal veio falar comigo essa semana, gostou do meu canal, viu que eu tenho potencial, mas não tenho público ainda. Quando eu tiver entro em contato com ele. 

Mas voltando ao assunto, você só vai entrar na minha box ou só vou colocar seu banner no meu blog se for merecedor.

Eu tenho números bem expressivos tanto no YouTube quanto aqui no blog e tudo isso eu consegui praticamente sozinho. No blog eu tive ajuda apenas dos outros autores que são o Lucas e o William (in memoriam) e no YouTube eu devo aos meus amigos Edu, Manoel e o mais recentemente o Tiago do canal Bully Gamers. Por isso essas pessoas estão na minha box e também é por esse motivo que não há nenhum outro blog sendo indicado no meu.

Todas essas pessoas que eu citei de uma forma ou outra me ajudaram a chegar até aqui. Lucas e Willian com artigos perfeitos para o blog e Edu, Manoel e Tiago com grandes ideias e também gravando comigo. Principalmente ao Edu que segurou umas crises depressivas minhas, isso meus senhores que é parceria, assim como a imagem que escolhi para esse artigo, varias pessoas se ajudando para um bem maior, pois quando você ajuda alguém essa pessoa também irá te ajudar, ou pelo menos é isso que se espera.

Então para esclarecer de vez: PARCERIA É AJUDAR E SER AJUDADO.

Eu vou me inscrever no seu canal no YouTube, vou ler seu blog, mas para entrar na minha box ou ter seu banner no Coé Peixe é preciso muito que mais que “vamos fazer parceria?”. E essa dica eu deixo para vocês que leram esse artigo. Se for fazer parceria com alguém, faça com que iria te ajudar a evoluir, pois um link no seu canal é como uma foto de férias com alguém de outra cidade que você conheceu na praia e nunca mais viu.

Só isso gente. Sem mais.