sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ashton Kutcher quer Angus T. Jones fora de 'Two and a Half Men


Antes que você, fanboy maldito de Two and a Half Men, jogue pedras em Ashton Kutcher (Walden Schmidt) e comece a dizer que Charlie Sheen (Charlie Harper) era melhor e clamar pela volta do bebum saiba o que levou o Ashton a pedir a saída do guri mimado.



Em novembro Angus T. Jones (Jake) havia gravado um vídeo dizendo que se tornará "adventista do sétimo dia" e que não se sentia a vontade com o papel que desempenhava na série e pediu aos fãs para não assistirem a série.

"Por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. Eu estou em Two and a Half Men, mas eu não quero estar. Por favor, pare de assistir."

Pode isso?

Ashton Kutcher foi bonzinho, se Chalie Sheen ainda estivesse no elenco teria jogado uma garrafa de vodka barata nesse guri para aprender a falar besteira.

Barata porquê não devemos desperdiça vodka boa com merdas como Angus.

Tá achando ruim fazer parte de uma das séries de maior sucesso no mundo? Então simplesmente caia fora babaca.

Agora vejo pessoas jogando pedra no Ashton Kutcher por isso, não entendo a mentalidade dessas pessoas.

Acho que o único que não pode sair é o Jon Cryer (Alan Harper). Afinal a série começou falando sobre Alan e Charlie. Jake entrou na cena depois.

Por mim Angus não vai fazer falta na série. Para quem assistiu a 9ª temporada vai concordar comigo que o personagem dele é completamente desnecessário para a continuidade da série.

E para você que pergunta “quem Ashton Kutcher é” para decidir isso, digo que ele é apenas produtor e co-criador do programa de Room 401 e do reality show Beauty and the Geek, e estrela, no momento, de Two and a Half Men.