quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Por quê Champignon cometeu suicídio?


Alguns dias se passaram, alguns meses se passaram e por mais que eu tenha evitado falar sobre isso acho que não da pra deixar passar essa.

Por quê Champignon cometeu suicídio?



É muito difícil para a maioria das pessoas entenderem por qual motivo uma pessoa comete suicídio, não tem como saber o que se passa na cabeça de um suicida, mas podem ter certeza que  de que a confusão e sem fim.


Achei um puta falta de sacanagem o que fizeram com o cara, chamando ele de Judas, dizendo que "A Banca" era uma banda de mercenários. Mano, dinheiro todo mundo precisa, se ele voltou para o Charlie Brown por que viu que não conseguiu vencer sozinho é por que aquilo era realmente a vida dele, era realmente uma família, onde tem brigas, tem separações, mas assim como em uma boa família só é preciso tempo para tudo se acertar, e foi o que aconteceu, o tempo passou, ele viu que fez merda e voltou.

Só que come o pão que é o diabo amassou sabe o gosto bom que tem um copo de água.

Um dia você acorda, olha a sua volta, tem carro, casa, moveis legais e ainda se sente vazio por dentro. Você te amigos, tem uma grande família, tem filho, cachorro, esposa, e se sente sozinho.

No primeiro momento você descontrola, briga com todos, xinga, some da vida de muita gente, percebe que fez merda e volta, e todos te aceitam de volta. Então você fica feliz, por mais um tempo.

No segundo momento você começa a se drogar, começa a beber, a fumar, logo fuma algo que te deixa feliz por mais um tempo, mas logo a ressaca te deixa muito mais depressivo, então você procura algo mais pesado, acha, começa a usar, mais logo não te faz mais feliz, você sabe que outra droga mais pesada vai acabar com a sua vida, que vai te transformar em um zumbi, então você começa a pensar em por fim no seu sofrimento. Não é uma decisão fácil de tomar, ainda mais quando quer que seja de uma forma definitiva, quem quer não tenta, faz.







"Estou muito triste. Exatamente dois meses após a morte do Chorão, vem o Peu. Que ano!. Não sei porque ele faria isso, mas acredito que ele perdeu a fé em viver. Se a pessoa vive sem fé, não importa se é em alguma religião ou em outra coisa, não tem como continuar".
Como ele mesmo disse "Se a pessoa perde a fé de viver, não tem como continuar".

Eu, o autor, sou  depressivo muitas vezes, já pensei muito em fazer merda, mas não fiz por acreditar em um futuro prometido, e por isso ainda luto, mas não sei o dia de amanhã, mas espero não chegar a esse ponto.

Boa noite. Fiquem bem.  




Gostou? Então me siga no Twitter: @DinhoPutz