terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A Gordinha Mais Linda da Internet

Quando alguém lhe diz que "têm louco para tudo nesse mundo" é que realmente "têm louco pra tudo nesse mundo" e no caso de hoje é uma louca.





Tammy Jung de apenas 23 anos (em janeiro de 2015), norte americana - como se esse não fosse o maior problema de saúde EUA - pesava 51kg quando decidiu engordar até os 190kg para participar de um concurso, o Big Beautiful Woman On The Internet (Mulher Grande e Linda da Internet). Ela bem que poderia ter tentado um Miss Universo.

Essa é uma foto dela antes de iniciar o projeto, me pergunto novamente, por quê não um Miss Universo?

Eu gosto de gordinhas, não suporto mulheres magras, quando você é abraça é como se estivesse dando um abraço em um irmão, mulher precisa ter, de um jeito bem brasileiro de dizer, peito e bunda, mas nossa amiga aqui passou um pouco do nível que consideramos uma gordinha bonita, para o meu padrão particular de beleza.


Mas assim como tem louca para ficar assim, tem louco para achar lindo. Na próxima foto conhecemos Johan Cruyff, o namorado da Tammy,  que além de a achar a sua namorada a mulher mais linda do planeta, todos os dias lhe ajuda à ingerir mais de 5 mil colórias, mesmo quando não esta com fome.


Alguém já assistiu "Feed", no Brasil o titulo do filme é "Feed - Fome Assassina", una história onde um psicopata engorda as suas vitimas até a morte e transmite tudo pela internet, ao vivo 24h por dia, onde pessoas podem fazer apostas de forma que o vencedor é quem acerta o peso com o qual a pessoa morre. A foto a seguir é como uma das cenas do filme.


Assista a o trailer.

Tem louco para tudo nesse mundo, vish... Mas enfim, para quem quer ver mais fotos, segue o link para o Instagram da mina. http://instagram.com/signaturebbw
Gostou? Então me siga no Twitter: @DinhoPutz